Me chamo Lu! Tenho 17 anos, sou estudante de design gráfico na Universidade Veiga de Almeida, ilustrador digital e artista. Cresci gostando de desenhar e criar minhas próprias coisas, e arte é a coisa que mais me cativa até os dias atuais.